RSS

Vórtex, emoções, felicidade

22 jan

No post anterior (https://leidatracao.wordpress.com/2013/01/20/o-grande-segredo/) falei bastante sobre o vórtex, que tem tudo a ver com nossas emoções… Estar dentro do vórtex é o que na verdade chamamos de estar feliz, é aquele monte de situações favoráveis que te fazem sorrir, é aquele sorriso dos seus amigos, aquele abraço dos seus parentes, aquela surpresa agradável, uma ajuda inesperada ou a conquista de um de seus objetivos.

rir

Você consegue entrar dentro do vórtex quando está pensando positivo, quando está esperando ansiosamente que tudo dê certo, quanto tem a certeza de que JÁ está conseguindo o quer quer, você está dentro do vórtex quando fala positivo, age positivo e pensa positivo. Você consegue entrar no vórtex com facilidade quando você não está fazendo coisas contraditórias as suas crenças. Você consegue pular dentro do vórtex quando começa a rir freneticamente sobre algum fato engraçado, quando assiste a um ótimo filme de comédia ou recebe uma excelente notícia, e de fato está com os pés no vórtex quando se prepara para agir – por causa daquela inspiração que teve (inspira-ação: ação inspirada). E isso é FLUIR, agir pela inspiração (que às vezes demora ou não para vir, dependendo da positividade de suas emoções), então, continuando – isso é fluir, quando você age através de uma idéia inspirada você sente com todas as fibras de seu ser que está fazendo a coisa certa, de que consegue, de que aquilo te faz feliz, você se sente bem, você se sente incrível, é completamente diferente de esforço.

Aqui abaixo deixo o link de um vídeo PRÁTICO, o relato de uma pessoa acerca do vórtex/felicidade (em conversa com Abraham Hicks).

http://www.youtube.com/watch?v=i8TOlURy2XQ

Agora você entende a enorme diferença entre se esforçar e fluir, é por isso que Gandhi dizia – Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho.

 
 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário